Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

Receita do Tapete flor amarela

Amigas!! Deu trabalho, mais consegui fazer um esquema de como é feito o tapete de flor amarela. Siga os esquemas que dará certinho. Depois de tudo montadinho. É hora de trabalhar em volta do tapete com a cor crua e em grupos de 3 pa. Olhando na foto dá para fazer. Se mesmo assim, vcs não conseguirem fazer me deixe recado que tentarei fazer o esquema dos pa e bico pra vcs. O tamanho do tapete depende do tanto de grupos de pa que vcs trabalharem. Espero ter ajudado Bjus e tenham todos um dia abençoado.

14 comentários:

  1. Olá Juracy!

    Quando vi esse tapete na 1ª postagem já me apaixonei. É muito lindo.
    Agora com esse PAP ficou mais fácil. Eu sei que dá trabalho, mas tudo que é bom tem que dar um certo trabalho para valorizar, né?

    Obrigada e um grande abraço.

    Regina

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juracy, que maravilha, vc é um amor! obrigada por compartilhar conosco seus trabalhos, que são maravilhosos, com certeza!
    PARABÉNS! SUCESSO SEMPRE!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Juracy!

    Que lindo tapete,ficou maravilhoso...parabens.
    um bom fim de semana.
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. Juracy, minha amiga um dia antes me pediu esse tapete, e eu nao tinha grafico...fiz eles, n fico perfeito, mas to melhorando....obrigada pela receita

    nandatavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Juracy gostaria de saber com qual barbante foi feito o tapete de flor amarela. Ficou maravilhoso. Desde de ja agradeço. Sayonara.

    ResponderExcluir
  6. Email Sayonara
    acom@artnet.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola boa noite, estava procurando por tapetes de croche, e encontrei seu trabalho. Olha esta simplesmente maravilhoso!!!!
    PARABÉNS, continue assim, nos agraciando com seu dom.
    Estarei visitando novamente, pois, eu amo de paixao fazer croche!!!

    ResponderExcluir
  8. olá Juracy.
    adorei este tapete da flor amarela.
    vc tem o PaP DELE,TÕ ACHANDO QUE SÓ PELO GRAFICO NÃO VOU CONSEGUIR FAZER AS FOLHAS.
    Muito obrigada.
    seus trabalhos são maravilhosos.
    abração e uma otima semana.
    Tânia
    meu e-mail: td.braga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. AMIGA, E FEITO TODO O REDONDO DEPOIS CUSTURA A FLOR COM AS FOLHAS POR CIMA? ACHO QUE NÃO ENTENDI. VC PODERIA ME MANDAR A RECEITA? OU UMA EXPLICAÇÃO A ESSA MINHA DUVIDA? MEU EMAIL E mamy_fofoletica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Ficarei super feliz se voce for me visitar e gostaria de te-lá como membra do meu blog que fiz recente e estou precisando de membros, Agora do tapete so tenho a te agradecer estava a meses atras deste modelo que DEUS te abençoe sempre . Obrigada beijos e um otimo fim de semana! ESTOU ESPERANDO A SUA VISITA E COMENTARIOS DOS MEUS TRABALHOS.BLOG http://tecendoarty.blogspot.com email tecianysouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. vc poderia enviar me um grafico um pouco melhor das folhas e da finalização do tapete ,as ultimas carreiras não tem grafico, meu e-mail roseichioka@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Juracy, infelizmente não consegui ir além da flor e folhas,será que vc consegue me explicar ou colocar um gráfico de como continuar o trabalho.Meu e-mail é;
    act_moretti@yahoo.com.br ou pelo facebook; claudia moretti. Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  13. ola sera que não tem como vc mandar um video pra min como faz essa folha e essa flor meu mail é tamizinha2009@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá Amiga!!!
Que bom ter a sua visita.
Me deixe seu email ou blog, para que eu possa fazer a retribuição da visita.
Beijos
Juracy