Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tapete com flores Azuis

Olá Amigas(os), primeiramante gostaria de agradecer todos que me visitam. Estou com 5 meses de blog e já passaram por aqui mais de 50000 visitantes, isto é muito prazerosa para quem tem blog. Ainda quero aprender uma maneira de compartilhar com vcs todas as receitas dos meus trabalhos, peço que tenham paciência e que não deixem de me visitar. Meu tempo é muito curto, trabalho os 3 períodos, mais sempre que posso arrumo um tempinho para trazer coisas novas para vcs. Sou professora e ém época de avaliações tudo fica muito corrido. Mais, prometo aprender a fazer receitas e gráficos para que todos possam fazer as maravilhas do crochê. Hoje trago este tapete simples, feito em fio barroco azul, verde e no barbante cru. Me inspirei num tapete da Delma. Lá tem lindos tapetes também. Bjus a todas e tenham um dia abençoado.

2 comentários:

  1. Oi Juracy.
    Lindo tapete.
    As flores de acabamento são lindas.
    Tem mimo 318 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juracy,
    Queria te parabenizar pelo teu lindo trabalho.
    Os teus tapetes são maravilhosos.
    Parabens.

    Um grande bj!
    Katielle

    ResponderExcluir

Olá Amiga!!!
Que bom ter a sua visita.
Me deixe seu email ou blog, para que eu possa fazer a retribuição da visita.
Beijos
Juracy