Seguidores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Toalha com espiral

olá Amigas!! estive ausente, pois minha netinha não esteve bem esses dias, teve uma infecção intestinal, graças à Deus já passou e nas andanças para hospital levo sempre meu crochê e olha a toalhinha ke fiz. Usei linha cléa. Ficou linda. Estou fazendo um tapete Divino logo postarei aki. Como diz uma amiga minha, sou uma formiguinha não paro nunca, isso pk trabalho 3 períodos rsrsrs. Bjus fikem com Deus.

Um comentário:

  1. Olá Juracy, bom dia ! olha quem sabe , sabe você realmente e um sucesso, suas peças são belíssimas , esse ai em linda fina então e maravilhoso, parabéns bjs...

    ResponderExcluir

Olá Amiga!!!
Que bom ter a sua visita.
Me deixe seu email ou blog, para que eu possa fazer a retribuição da visita.
Beijos
Juracy