Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tapete Felpudo Fial

Olá Amigas!!!! Estou postando os mais uns de meus trabalhos, peço desculpas se estou demorando responder aos emails recebidos. Estou com um problema de saúde e precisarei passar por uma cirurgia, por isso tenho entrado pouco aqui,mais podem ter certeza que responderei a todas vcs que gostam dos meus trabalhos. Peço que continuem me visitando e torcendo por mim para que tudo se resolva e eu posssa continuar sempre aqui com vcs. E peço à Deus que tudo voltará ao normal logo,logo.... Bjus fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Melhoras pra vc.
    O seu tapete ficou lindo.
    Já trabalhei com esta linha
    os trabalhos ficam perfeitos.
    Até logo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juracy!
    Adorei os seus últimos trabalhos. Os centrinhos estão maravilhosos!
    Desejo rápidas melhoras e que corra tudo pelo melhor.
    Beijo grande*

    ResponderExcluir

Olá Amiga!!!
Que bom ter a sua visita.
Me deixe seu email ou blog, para que eu possa fazer a retribuição da visita.
Beijos
Juracy