Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2012

Mais Boleros










Olá Amigas!!! Estou meio afastada por conta do tricô que ando fazendo. Nem dá tempo de fotografar as peças. E aqui mais bolerinhso que fiz, tirei receita do blog da queridaIvis(http://ivyscreationscrochet.blogspot.com.br/2012/02/bolero-terra.html). Fiz com a linha Camila fashion fica lindinho. Bjus e tenham todos um final de semana abençoado.

5 comentários:

  1. hola amiga me encantaron esos boleros, pero dices que el patron esta en el blogg de IVIS..CUAL SERA..NO SE PUEDE IR A SU BLOG..SI PUDIERAS DECIRME CUAL ES PARA VER EL PATRON TE LO AGRADECERIA MUCHO..BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Zoofilia, mulheres transando com cachorro e cavalo:
    www.zofilia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Vi que no inicio você colocava paps e inclusive tinha um parecido com um tapete dupla face que fiz. Tomei a liberdade de colocar seu link na minha postagem. Espero que você continue a postar seus lindos trabalhos. Parabéns. Bjs. Mara

    ResponderExcluir
  4. Juracy, é um mais fofo que o outro!!!!!Fique com Deus!!!!Bj bem gdão,Rê.

    ResponderExcluir

  5. Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

    ResponderExcluir

Olá Amiga!!!
Que bom ter a sua visita.
Me deixe seu email ou blog, para que eu possa fazer a retribuição da visita.
Beijos
Juracy